terça-feira, 10 de março de 2009

A TI MULHER

Vim falar-te então
Seja esse o teu condão
Daquilo que pudeste ser...
Mulher que tens o esplendor
A força do grande viver
Mulher icone do amor...
És a mulher que não vou esquecer.

Vim falar-te neste dia...
Pela voz do que e a poesia
Mulher que no olhar vejo,
A pureza de um enlevo
Aquele tão puro beijo
Nestes versos que te escrevo.

Neste canto da minha Tavira
Vou esculpir aquele tema...
Mulher é a força que inspira
Mulher para ti este poema.

Do meu coração este abraço
Qual alegria estou a sentir
Corre a água no teu regaço
Da Primavera doce laço...
Mulher és da vida o meu existir.

Neste lugar que me toma, enfim
Mulher, tens na alma a fogueira
O calor da rosa do jardim...
Princípio da vida, tambem o fim
Mulher... és mãe a vida inteira.

Tavira, 08 de Março de 2009 - 16:36h
Jorge Ferro Rosa
Escrito no "Clube de Tavira". Dedicado a todas as mulheres e em especial à minha mãe que amanhã faz dois anos pelo seu descanso eterno. In Caderno da Alma
A alma fala pela sua sensibilidade e a vida sustenta as vivências...

Sem comentários:

Enviar um comentário