domingo, 20 de setembro de 2009

Prémios do Concurso de Quadras

Tema - ÂNIMO
1.º PRÉMIO
É certo que a vida é dura
e muito nos faz sofrer!…
- Mas a fé em mim perdura,
com ânimo eu vou viver!

28 - Maria de Lourdes Graça Cabrita – Portugal

2.º PRÉMIO
Ter ânimo, ante a desgraça,
que, por todo o lado, adeja,
é ajudar a quem passa
sem se importar de quem seja.

396 - António José Barradas Barroso - Portugal

3.º PRÉMIO
Os ânimos são heranças
doando aos seres humanos,
na juventude esperanças...
na velhice desenganos!
-
140 - Sebas Sundfeld – Brasil

MENÇÕES HONROSAS

Muito ânimo é preciso
para a vida suportar…
Melhor tempo não diviso
até a crise acabar...
-
142 - Maria Aliete Cavaco Penha – Portugal
* * *
Bom ânimo eu quero ter
nos meus dias de velhice
para os netos entreter
sem nenhuma rabugice!
-
366 - Gislaine Canales - Brasil
* * *
Em dias maus é deslize
não ter fé, desanimar.
só se vence qualquer crise
se houver ânimo a dobrar…
-
57 - Cacilda Celso - Portugal
* * *
Nas horas de desalento,
ao ver que o ânimo se esvai
volto ao céu meu pensamento…
rogando ajuda a Deus Pai!
-
332 - Therezinha Jesus Lopes - Brasil
* * *

Sem comentários:

Enviar um comentário