quinta-feira, 10 de setembro de 2009

II Feira Social do Concelho de Olhão



Mensagem do Presidente da Câmara Municipal de Olhão

Olhão é um concelho de solidariedade social. Essa é, cada vez mais, uma das nossas imagens de marca. Melhorar as condições de vida dos mais desfavorecidos tem sido uma forte aposta da Câmara Municipal, que se revela de sucesso, embora saibamos que ainda há muito a fazer. Trabalhar de forma integrada e em parceria é o ‘segredo’.
Exemplos do trabalho desenvolvido são a Habitação Social do concelho, com cerca de 800 fogos ou a grande aposta na Acção Social Escolar, onde os alunos com mais dificuldades não deixam de ser apoiados. As parcerias, seja com entidades públicas ou privadas, têm sido uma prática de trabalho que tem dado frutos, apoiando as instituições do concelho na construção de lares, centros comunitários e creches.
Também fizemos obras de construção e ampliação nalgumas escolas básicas do concelho, lançámos o apoio às rendas e o cabaz alimentar para as pessoas mais carenciadas e apoiamos os alunos cujas famílias vivem maiores dificuldades, criando bolsas para aquisição de livros, material escolar e refeições. Os nossos jovens e idosos têm cada vez melhores condições para ocupar os seus tempos de estudo e/ou lazer. São duas faixas etárias que fazem parte das nossas preocupações diárias: a promoção de passeios para conhecer novos destinos ou a participação em iniciativas que envolvam actividade física são dois dos exemplos.
Nesta Feira Social, que pelo segundo ano consecutivo vê a luz do dia, mostramos o que os nossos técnicos da Rede Social têm implementado no terreno, com muito espírito de missão, e projectamos o futuro. Descubra, nestes dias, porque é que Olhão é considerado um concelho de solidariedade social.

Seja bem-vindo à Feira Social de Olhão!
Eng. Francisco Leal
Presidente da Câmara Municipal de Olhão


II Feira Social do Concelho de Olhão

LOCAL
Jardim do Pescador Olhanense ( junto aos Mercados Municipais de Olhão).

DATAS/HORÁRIOS

A Feira estará aberta ao público nas seguintes datas e horários:

De 24 a 27 de Setembro de 2009

Dia 24 de Setembro - das 18h00 às 24h00
Dia 25 de Setembro – das 18h00 à 24h00
Dia 26 de Setembro – das 15h00 à 24h00
Dia 27 de Setembro – das 15h00 à 23h00

Sem comentários:

Enviar um comentário