sábado, 21 de dezembro de 2013

O BRILHO DO AMOR


Estrelas, tantas estrelas
brilhando lá no céu!...
Será ali que está a verdade da luz
que ilumina a alma!?...

Se eu pudesse alcançar essas estrelas
talvez encontrasse a verdade!?...

... Ou será que somos nós essa luz
e brilhamos sem saber!?...

Fechei os olhos...

Senti-me estrela brilhando lá no alto
e os meus raios eram a luz da esperança!...
Da esperança de um Mundo melhor!...
Ao meu redor havia muitas estrelas
todas elas, iguais e lindas!...
Os seus raios de luz, cruzavam-se,
tocavam-se, uniam-se!...
E era já um Sol que eu via!...
Um Sol belo, brilhante, empolgante!...

Éramos nós, todos juntos, esse Sol...
e o seu brilho era o AMOR!...

O Amor que Jesus nos ensinou:
"Amai-vos uns aos outros como irmãos”

Quando abri os olhos...

Senti que na Terra
também há brilho,
não de estrelas...
mas de AMOR!



Sem comentários:

Enviar um comentário