segunda-feira, 21 de junho de 2010

CONCURSOS DE QUADRAS DO CLUBE DA SIMPATIA (só para sócios)

98.º CONCURSOS DE QUADRAS DO CLUBE DA SIMPATIA

Tema: JARDIM

PREMIADOS

1º Prémio

No jardim da minha vida,
meus filhos são minhas flores.
Vivo a ternura nascida
entre mim e os meus amores!

Sócio n.º 366 - Gislaine Canales

2º Prémio

Basta olhar com muito amor,
para se ver tudo assim:
em cada rosto uma flor
e o mundo um grande jardim:

Sócia n.º 363 - Argemira Fernandes Marcondes

3º Prémio

Enquanto um menino existe,
um passarinho, um jardim,
o mundo, apesar de triste,
distante estará do fim.

Sócio n.º 355 - António Augusto de Assis

MENÇÕES HONROSAS

Esta vida é um jardim
onde ninguém é capaz,
depois de chegar ao fim
poder voltar para trás…

Sócia n.º 143 - Maria Aliete Cavaco Penha

No Mundo da Fantasia,
eu construi um jardim:
com versos...rimas...poesia,
que sorriam para mim!

Sócia n.º 209 - Delcy Canalles

Viver é estar num jardim
a colher o que plantarmos:
espinho ou flor de jasmim,
se bem ou mal semearmos.

Sócia n.º 321 - Ângela Togeiro

Pus sementes de sorriso
No meu jardim de bonança:
Construi um paraíso
Colhi risos de criança…

Sócio n.º 368 - Fernando Máximo

Sem comentários:

Enviar um comentário